quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Grande Vitória dos Trabalhadores!


4 comentários:

João Pedro Paulo disse...

Os associados do Stal demonstraram hoje que, para além da consciência cívica – grande participação nestas eleições - souberam identificar a importância de eleger uma nova direcção regional que assuma uma clara e firme posição de defesa dos interesses dos trabalhadores, num momento especialmente difícil do contexto sócio-laboral. Esta vitória é de todos, a luta continua…

ijp disse...

Na minha opinião estes resultados demonstram que os trabalhadores associados no STAL, no Distrito têm uma grande consciência do grave momento político e sindical que atravessamos. Está bem expresso nestes números a vontade e a necessidade de mudança na Direcção Regional, que esta lista personifica. Agora a nova DR vai ter um trabalho árduo que concerteza agarrará com ambas as mãos, dignificando o papel do STAL junto dos trabalhadores e lutando junto da Administração pelos direitos que nos assistem. Contará certamente cada vez mais com o apoio dos trabalhadores.
Parabéns à lista B!
Ao trabalho que a luta continua!

Anónimo disse...

Os trabalhadores decidiram. Não há vencedores nem vencidos, antes, e muito simplesmente se cumpriu a democracia.
A luta continua, e só todos juntos podemos vencer.
O meu muito obrigado a todos os trabalhadores que se disposeram a lutar pelo bem colectivo, certamente em prejuizo da sua própria vida, mas conscientes do dever civico e de cidadania. A todos, independentemente do caminho que escolheram.

Anónimo disse...

Apesar de (Já) não ser associada do STAL, não poderia deixar de expressar aqui a minha enorme satisfação por esta GRANDE vitória da LISTA B.
Felicito a LISTA B e Todos aqueles que dela fazem parte pelos resultados de ontem, pois confirmou-se a necessidade de MUDANÇA.
Todos sabemos que não vai ser uma tarefa fácil mas acredito seriamente na vossa FORÇA e DEDICAÇÂO.
VAMOS EM FRENTE QUE A LUTA CONTINUA!!!