sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Tomada de Posse

Dos novos Órgãos Regionais do STAL eleitos em 5 de Dezembro

Após muitas consultas e várias, e diferentes, sugestões relativamente ao concelho, local, dia e hora para a realização da tomada de posse dos novos representantes dos trabalhadores, tivemos que optar pela opinião que reuniu maior consenso e informar a Comissão Eleitoral, para a respectiva preparação do acto:

Assim, a tomada de posse irá realizar-se no próximo dia:

11 de Janeiro (6ª Feira), pelas 18,30 horas, no Palácio D. Manuel em Évora

Um Bom Ano de 2008, que se espera muito trabalhoso, com redobrados votos de solidariedade, felicidade, alegria e saúde

Por um Sindicato Combativo, uma Direcção para Trabalhar

4 comentários:

Anónimo disse...

Tomada de posse da nova direcção
…muito notada, ontem à noite, a ausência do anterior coordenador…
Mau perder, falta de educação e ausência de respeito pelo resultado das eleições, é o mínimo que se pode dizer!

Anónimo disse...

Muito bem as eleições foram em 5 de Dezembro penso que as revanches deveriam ficar em casa no entanto continuo a verificar uma falta de respeito por quem até ontem esteve a dar a cara pelo que estou a ber a unidade sindical que se pretende parece que não existe logo deduzo que a continuarmos assim é bem possivel que comecemos a perder associados e isso é grave.

Anónimo disse...

Desde já informo que não sou o visado coordenador mas que não gosto de ver este tipo de linguagem provocatória num blog sindical não gosto.
Camaradas as eleições passaram penso que agora é tempo de ir em frente sem estar a criticar o trabalho ou se está ou não presente mais grave foi o não ter feito greve e ser eleito eu por mim neste contexto nunca mais faço greve pois se os delegados regionais não a fizeram como me podem pedir a mim que faça greve e já agora vou interferir junto dos meus colegas para que a proxima greve seja uma jornada de luta contra a própria greve.
Não estou para estar a perder dinheiro e os sr directores alem de bem vistos ficam com o ordenado completo ao fim do mês.

Anónimo disse...

Não posso concordar com as opiniões anteriores.
É costume, para quem se rege por princípios democráticos, estar presente num evento como este.