quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Os homens e mulheres que compõem a nossa lista


12 comentários:

Anónimo disse...

Camaradas a hora é de luta e de entrega a mais esta batalha. A situação presente não se coaduna com os pregaminhos de um sindicato combativo, forte, dinâmico e próximo dos trabalhadores e dos seus problemas. O que se quer é a união entre os trabalhadores, que estes se revejam e sintam acompanhados pela Direcção Regional do STAL.

De resto acho que a estratégia de comunicação, com o empenho de todos e alguma solidariedade, irá atingir os objectivos, e assim chegar perto de todos os trabalhadores.

Informar, divulgar e esclarecer é uma enorme tarefa que deve, a meu ver, ser alargada também aos meios de comunicação social locais - rádios e jornais. Não há que ter receio de "espalhar a notícia" e por isso não devemos dispensar estes meios pois muitos trabalhadores do STAL acompanham de perto o universo da Comunicação Social Local. Em termos regionais penso que o Diário do Sul, apesar das suas limitações, também poderá ser um meio a ter em conta. Através do envio de newsletters semanais para estes meios poderemos chegar ainda mais perto dos trabalhadores.

Anónimo disse...

Força, a mudança é o único caminho para um sindicato com postura critica e combatividade!

Carlos Silva

Anónimo disse...

A democracia do proletariado ao poder.

Anónimo disse...

Os nossos companheiros da lista A, parece que temem qualquer coisa. Pelo menos é o que parece, dados os mecanismos de segurança que escolheram para o seu blog. Eles lá sabem...

Anónimo disse...

Concordo com a mudança, os mesmos indefinidamente no poder só prejudicam as instituições a que pertencem e representam. Tanto mais que não actuam em câmaras comunistas quando os trabalhadores são perseguidos, marginalizados, ostracizados por autarcas reaccionários. Para que serve um sindicatos e dirigentes assim que fazem vista grossa, será que estão em primeiro lugar comprometidos politicamente, não defendendo os seus associados? Só actuam e autarquias doutras forças políticas?
Já agora porque andou gente ligada ao PCP, antigos autarcas, possivelmente nunca foram associados do STAl a trabalhar afincadamente nesta lista?

Anónimo disse...

É pá! a ultima fotografia, não é dum gajo do comité central do PCP?

Anónimo disse...

Começo a entender a estrategia da lista A: Arranjam um blog onde só comenta quem eles querem, e põem os seus apaniguados a espalhar confusão na casa de quem tem a porta aberta a todos.
Talvez tenham que engolir a vossa estrategia. Os trabalhadores não são parvos e sentem o cheiro da desonestidade á distancia.
Força companheiros da lista B.

Anónimo disse...

Resposta ao comentário Anonimo de 11/11/07 - 11:09
Em primeiro lugar, o blogue criado no Blogspot, não foi criado com a ideia de ser suporte a comentários, mas sim, ser informativo das actividades de campanha. Quanto ao blog criado no Sapo, esse sim está livre á opinião, no entanto, como será lógico, se o comentério for ofensivo a qualquer uma das partes concorrentes, o mesmo será retirado.
Deixo no entanto, outra informação como webmaster, é que a responsabilidade civil e criminal dos blogues, é dos seus webmasters. Logo devem ser acauteladas por quem comenta, as situações que possam vir a criar problemas, a quem apenas quer participar e chegar junto dos trabalhadores.
Pela parte que me compete, apenas respondi porque penso a acusação acima é infundada, a nossa porta está aberta não no Blogspot, mas no Sapo.

O Webmaster da lista A

Anónimo disse...

Então deve ser por isso que voçês timham lá funções como: 0 comentários, e enviar um cometário, e que por acaso já lá não estão.
O importante, é não terem de explicar com que direito estão a usar imagens que são de uma luta de todos, em beneficio abusivo da vossa candidatura.

Anónimo disse...

Grande vergonha escrever o que o anónimo escreveu - e ANÓNIMO.
O mais interessante é que ele(s) aqui pode escrever nas na página oficial dos outros não se pode escrever - não há espaço para comentários ...
então quem é que tem o rabo preso e sujo ???

Anónimo disse...

Parabéns lista B pela vossa candidatura. pelo que sei à alem dos associados que fazem parte da lista são largas as centenas dos trabalhadores do Distrito de Évora que vos apoiam.
já era tempo de romper com práticas sindicais ao serviço do Partido Socialista que todos os dias liquidam os direitos dos trabalhadores e das populações.

Anónimo disse...

Nao se pode andar a brincar com os trabalhadores. Força lista A